sexta-feira, 9 de dezembro de 2011



Confusão é ter uma luta interna. Não é fácil! O que piora é a distância, nunca sabe o quanto ela pode te afastar das pessoas ou fazer com que você fique mais ligado a elas. Tem os dois lados da balança, não sabemos se é bom ou ruim. Dizemos que o bom é que você cresce aprende a dar valor às mínimas coisas, até mesmo aos pequenos momentos. O pior é quando bate aquela saudade que aperta o coração, onde o nosso consciente avisa o quanto aquelas pessoas são importantes.  São essas que aos sábados ligavam pra sair e você falava que não estava afim. Sim, são essas que agora você não pode recusar convite, porque dificilmente nos encontraremos, quem sabe nas férias? É incerto! Essa distancia que consome por dentro é uma droga! A cada dia que passa tem um vazio que consome meu coração.
O tempo passa, as pessoas mudam, outras evoluem, mas o que nunca muda é o que vivemos antes... São flashes do passado que te faz lembrar-se do que aconteceu: brigas, risadas, aulas chatas que sempre havia alguém para alegrar o momento. São esses “pequenos” flashes, que me fazem querer voltar no tempo! Não foi o que eu fiz, e sim, o que eu deixei de fazer. Simples seria se o tempo voltasse, mas do que iria adiantar mudar seu passado? Trazer quem você mais gosta pra perto? O tempo é de acordar pra vida e dar valor as mínimas coisas, pessoas que estão do seu lado.  A vida da voltas, e bem grande, o que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um...
Dê valor a quem está do seu lado, sorria, brinque, diga palavras bonitas e não, não recuse momentos que podem significar para a vida inteira! Lembre-se que um dia você pode estar longe e essa pessoa estará ali nem que seja no MSN pra falar com você de mais valor a ela, pois o amanhã nunca se sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário